Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Coisas que só acontecem aqui...

Olá meus queridos leitores. Como já devem saber as minhas aulas recomeçaram (graças a Deus!) e o dia de postagem também mudou, agora toda sexta-feira com post novo. Peraí, mas hoje é quinta-feira??!! Sim, é quinta-feira e tenho que compartilhar com vocês o pequeno episódio que aconteceu com meu marido. Historinha minúscula, porém muito engraçada:




"Uma mulher Correu Atrás de Mim Com Uma Banana na Mão!

Saindo de casa para ir trabalhar. Como de costume, peguei uma fruta. A do dia era uma banana.

Coloquei a banana no bolso da blusa, montei na minha bicicleta e fui, pedalando, morro acima.

Paro no sinal, dou bom dia pra um desconhecido.

-Goedemorgen!
-Goedemorgen!

Continuo pedalando, morro acima. 

Ouço um barulho. Demoro uns dois ou três segundos para desconfiar daquele barulho. Paro a bicicleta.

Chequei meu bolso e estava vazio. Foi quando olhei para trás e lá vinha ela, correndo, com a mão esticada, segurando uma banana.

E assim foi que uma mulher correu atrás de mim com uma banana na mão..."

By Antonio Ribeiro

É minha gente, quando você pensa que já viu de tudo vem uma história dessas e nos surpreende, rsrs.

Devolver uma maleta que você achou com 30 mil é fácil, quero ver você correr pra devolver uma banana!

Até amanhã pessoal!

2 comentários:

  1. Enquanto isso no Brasil, descuidei do meu iPhone por 1 minuto dentro do avião da WebJet vindo de Brasilia para SP e fiquei sem ele... hahahaha... This is Brazil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amigo... vindo de Brasília não dá pra esperar pessoas de boa índole...

      Excluir